SANDRO SOTILLI dispensado pelo São Luiz de Ijuí

 Sandro Sotilli foi um dos jogadores dispensados. Nesta semana ele deve se apresentar ao Passo Fundo, na Divisão de Acesso
Depois da derrota vexatória diante do Ypiranga no último final de semana, a direção Alvirrubra decidiu tomar providencias agora, faltando apenas uma rodada do fim do Campeonato.

Contratado no meio do campeonato como reforço de peso, o meia Ruy Netto fez uma boa estreia no São Luiz, quando o time venceu o Santa Cruz em Ijuí por 3-1, naquela que foi a melhor atuação do time no campeonato, segundo muitos dirigentes do próprio clube. No entanto, o jogador não conseguiu se firmar com boas atuações, assim, o time não tinha criatividade, e os maus resultados não deixavam o Alvirrubro subir no campeonato.

 O camisa 10, vindo do Araxá de Minas Gerais, foi o único titular dispensado. Do banco de reservas, a direção rescindiu contrato com quatro jogadores: o goleiro Altieri, o lateral Tatto, o meia Adriano Paulista e o centroavante Sandro Sotilli.

Dos jogadores dispensados, quase todos já tem 'Pré Contratos' para disputar a Segunda Divisão com outros times do Rio Grande do Sul. Altieri acerta detalhes com o Glória de Vacaria, Tatto pretende jogar em Santa Rosa, e Sandro Sotilli em Passo Fundo.

A decisão da rescisão de contratos foi discutida em reunião realizada nesta segunda feira (02/4) com dirigentes e conselheiros do São Luiz. Inclusive, em entrevista a Rádio Local, Delmar Blatt, vice presidente 

de futebol, não negou que até o fim da semana, outros jogadores sejam dispensados do clube.

Blog do São Luiz

Comentários