LOBÃO : Vitória com autoridade - Pelotas1x0 Grêmio

Foto - site oficial do clube : www.ecpelotas.com.br
Pois é, uma hora o técnico Vanderlei Luxemburgo iria perder sua invencibilidade no comando do Grêmio e mais uma vez o algoz tricolor foi o Lobão. Afinal, no ano de 2010, o Pelotas derrotou o Grêmio em pleno estádio Olímpico por 2×1 e terminou com uma série de 51 jogos sem derrotas da equipe porto-alegrense. O placar do jogo deste domingo, o 1×0, aparentemente pode ter sido pequeno, mas o que ele representou para a nação áureo-cerúlea não tem descrição. Além disso, o técnico Beto Almeida segue invicto em jogos na Boca do Lobo neste Gauchão 2012.

Lobão: Superioridade dentro de campo

O gol do Lobão foi marcado pelo centroavante Reinaldo, aos 3min do primeiro tempo. Depois disso, ambas as equipes tiveram chances de gols, porém as mais claras foram do Pelotas. O 1×0 acabou saindo barato para o Grêmio.

O Pelotas jogou com: 
Fernando Júnior; Igor, Kléber Goiano, Marco Tiago e Brida (Renan); Carlos Augusto, Douglas Silva, Cleiton e Maicon Sapucaia (William Paulista); Clodoaldo (Claiton) e Reinaldo. Técnico: Beto Almeida.

O Grêmio teve: 
Victor; Gabriel (Edílson), Vilson, Pablo e Júlio César; Fernando, Souza, Léo Gago (André Lima) e Marquinhos (Leandro); Facundo Bertoglio e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
A próxima partida do Lobão está programada para o domingo de Páscoa, às 16h, contra o Cruzeiro. O local a princípio será o estádio Estrelão, mas segundo o presidente Roberto Larrossa, o Pelotas irá solicitar junto à FGF a mudança de estádio devido ao fato de um grande número de torcedores do Lobo viajarem para assisitir esta partida decisiva da última rodada.

FATOR EXTRACAMPO

O técnico Beto Almeida, em sua entrevista coletiva, comentou sobre o vídeo motivacional que foi passado aos jogadores na palestra de preleção. Nesta segunda-feira, a TV Lobão estará apresentando em primeira mão à torcida áureo-cerúlea este material. Não percam!

Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Comentários