'JUSTIÇA COMUM' - GE BRASIL NÃO DEVERÁ INGRESSAR MAIS

REGRAS DO BOM SENSO!

UMA LUZ NA ESCURIDÃO
Após toda a discussão sobre o ' Caso Cláudio ' , e seu desdobramentos jurídicos, bem como de manifestações internas em Assembléia Geral, em relação ao passionalismo gerado por alguns segmentos do clube Rubro Negro, uma informação de bastidores, e com boa procedência, diz que o clube da Baixada irá cumprir as regras do bom senso.

Embora não satisfaça a um grupo de torcedores xavantes mais emocionados, o GE Brasil, atrAvés de sua direção executiva, amparada por outras forças internas do Bento Freitas manterá o resultado com está, ou seja, respeitando a Legislação Desportiva, que determinou o rebaixamento do clube ( por escalação irregular do lateral Cláudio) como sendo a norma para o futuro em campo.

Comentário da Hora :
Para se dirigir um clube da grandeza do Xavante, é necessário que a emoção fique apenas na arquibancada.

Parabéns!

Comentários

Anônimo disse…
Andas xeretando nos sites da xavantada.. mas vais engolir o que escrevestes.
Batista disse…
Fala Balboa!

Bom saber que mais uma vez vocês da imprensa azul e amarela estão ganhando de novo, plantando informações na cabeça de torcedores!

Tu tinha que trabalhar no lugar do leão lobo! Quem sabe do Nelson Rubens!
BETO VETROMILLE disse…
Os "EXAGEROS" apaixonados desses comentários acima, só demonstram, na minha opinião, que não sabem aceitar as adversidades.

Penso que com esses tipos de idéias, não dariam bons dirigentes de futebol.

Abraço. Sigam lendo e opinando!
Anônimo disse…
E agora seu Beto?? vai baixar o pau no departamento jurídico do Brasil por ter entrado na Justiça Comum, como aliás já era esperado, também??