GE Brasil vence com superioridade o São Paulo

Goleada em Rio Grande : São Paulo 0x5 Brasil

Luizinho comandou o time com goleada em RG
Em um jogo onde o Xavante dominou as ações táticas da partida, traduzindo sua superioridade em campo, o clássico da Zona Sul estabeleceu um placar empolgante para o lado Rubro Negro, mas decepcionante no lado Caturrita.

Com o novo reultado, e principalmente fora da Baixada, o time comandado por Luizinho Vieira recupera a confiança frente a um difícil adversário, na abertura do Segundo Turno , da Primeira Fase de classificação, na Série A² do Gauchão 2012.

O Xavante retorna a campo na próxima  quarta-feira, no Estádio Bento Freitas, contra o 14 de Julho. Para esse confronto o técnico Luizinho Vieira não contará com Leandro Ezquerra e Jabá, que receberam o terceiro cartão amarelo. Marquinhos, que cumpriu suspensão volta a ser opção. Tiago Rannow, Alex Amado e Anderson Bill, emprestados e que retornam após o Gauchão, podem estar a disposição. Juninho e Berg, que estão no departamento médico também devem ter condições de jogo.

Na estrada...
Amanhã(domingo de Páscoa) o técnico Luizinho Vieira , juntamente com o gerente Lúcio Collet, estarão em Santa Cruz do Sul, para observar o jogo do Avenida, e novos jogadores, além dos já vinculados com o Brasil.

Por Beto Vetromille

Comentários

Anônimo disse…
parabens beto, hoje eu saberia doresultado já que nãO TEM JORNAL