GAUCHÃO : Temos ótimos técnicos de futebol


OPINIÃO
Hélio Vieira deu seu toque de liderança e classificou o Cerâmica, que neste ano não vinha tão bem. Hélio mostrou sua capacidade,novamente.

Tonho Gil salvou o Santa Cruz, que há muito tempo não fazia campanha tão ruim como a de 2012. Surpreendeu-me, negativamente, o Galo Carijó.

O Avenida, de Gilmar Iser, sinalizou todas as dificuldades desde quando o presidente Jair não viajou para o Chile, na reunião da FGF. Preocupação desde lá.

Paulo Porto fez tudo certo e colocou o Caxias na Finalíssima. Depois, a direção que explique essa "desandada" na Taça Farroupilha.
   
Beto Campos tem muitos méritos, e sua campanha no Cruzeiro foi prejudicada pela perda de seis pontos no Caso Jô. Aí, não tem milagre! Abraço ao Campos!

Ainda acrescento o Leocir Dall Astra, que independente da situação ruim que vive o Ypiranga, conseguiu dar uma arrumada na casa, classificar o time, e agora só depende de ser Campeão da taça Farroupilha para não rebaixar. Conseguirá? Não arrisco dizer...

Três técnicos merecem um destaque a mais , hoje : 

- Rogério Zimmermann, Beto Almeida e Gilmar Dapozzo
Os dois primeiros recueraram suas equipes. Zimmermann fez uma façanha - classificou o Canoas no segundo turno e ainda salvou o clube do rebaixamento. Beto Almeida , quase repetindo 201o, no mesmo Pelotas. Campanha de recuperação na Taça Farroupilha e chegada nas fases finais.

 Já o Gilmar, representa toda a  ótima campanha do Veranópolis.

Por Beto Vetromille

Comentários