"CORTINA DE FUMAÇA" , pra mim , não!


Recebi, e divulgo como sempre faço, opiniões contrárias as minhas, pois sei muiAnônimoto bem conviver com o debate e as divergências, coisa pouco comum para os "walter egos" diretivos, de alguns dirigentes de futebol da cidade.
 
Aí vai:
 
Anônimo disse...
E agora seu Beto?? vai baixar o pau no departamento jurídico do Brasil por ter entrado na Justiça Comum, como aliás já era esperado, também??
Respondendo ao leitor: só lamento que é anônimo...
" Baixar o pau", não!  Essa não é minha linha de trabalho. Porém, criticar, sim ! A incompetência diretiva do GE Brasil de 2010 e 2011 levaram o clube , exatamente, a esse meandro.  Um ano, com o maior investimento financeiro dos "políticos",nunca visto antes na história das participações em Campeonato Brasileiro Série C, o time nem sequer superou a primeira fase.  Detalhe: Quase foi rebaixado em jogo paralelo do Juventude. E no outro, o péssimo desempenho em campo, além das atrapalhadas na busca de informações sobre o lateral Cláudio, que só o Departamento de Futebol não viu , pelo Youtube, as imagens da final da Série C 2010 , onde no jogo do Boa Esporte, contra o ABC,  o lateral foi expulso, com dois cartões amarelos. Esses fatores somados ,rebaixaram o clube de divisão. Agora, só resta essa cortina de fumaça, para salvar a imagem do Centenário Administrativo. Esse, nunca mais será esquecido.

Comentários

Anônimo disse…
ô Balboa fica gel.. mansinho e sereninho, ok?

O GEB vai voltar para série C pela justiça comum porque isso é o certo, apesar de tu já teres dado a tua sentença de condenação baseado em vaidade e richa com ex dirigentes.
Jose Carlos disse…
Parabéns pelas sábias palavras Beto.
Voce matou a pau. O Xavante nunca tinha tido uma Diretoria tão incompetente. O Brasil não foi rebaixado pelos Jogadores, aliás nada brilhantes diga-se de passagem, mas por uma Diretoria desleixada e incompetente. Agora só resta torcer para que consiga subir para a 1a. divisão Gaucha porque a nivel nacional acabou. A série D é muito dificil e com esse time que temos não vai conseguir subir, pelo contrário deve passar a fazer parte dos "sem série" como o co-irmão.
ET: Sou sócio do clube e pago em dia as mensalidades.
Beto, continue a apontar as feridas. Eles merecem. Só sinto muita dó dessa grande massa xavante que jamais merecia esse tipo de desleixo.