César Dias: “Sempre soubemos que os resultados apareceriam”

Depois da classificação do Pelotas para as quartas de final da Taça Farroupilha, o assessor da presidência do clube, César Dias, reafirmou a confiança no grupo em entrevista ao programa Lance Rápido, na Rádio Universidade AM 1160.
César Dias em foto de Beto Vetromille no Papo da Bola

“Sempre soubemos que os resultados apareceriam, pois o futebol não é feito de um dia para o outro. Acreditamos em continuidade e temos um trabalho muito sério dentro do clube. Ontem chegamos a ter 6 jogadores em campo que estavam desde a Copinha conosco(Fernando Júnior, Igor, Carlos Augusto, Cleiton, Maicom Sapucaia e Clodoaldo), sendo que o Sapucaia está conosco desde 2008. 

O corpo diretivo também está embasado na causa: o Roger(Bauer, gerente de futebol do clube) é um cara que além de competente conhece bem o clube, o próprio Manuel Soares(ex-presidente) está sempre no vestiário dando força, o (Flávio)Gastaud é outro que sempre liga para saber como as coisas andam, enfim, mostramos que o grupo é bom, sem queimar ninguém e acreditando muito nesses atletas, mesmo depois daquela goleada sofrida lá em Veranópolis no começo do returno.”

Sobre uma possível coincidência com 2010, César preferiu deixar isso de lado e ressaltar a importância do jogo:
“Olha, será um jogo complicado, bem como foi contra o Cruzeiro. Mas a gente sabe do potencial dos atletas, mostramos muita coisa no returno e estamos confiantes, de que junto com a nossa torcida, voltaremos classificados.”

REAPRESENTAÇÃO
Como já fez contra o Grêmio, e aproveitando a semana com jogo apenas no sábado, Beto Almeida deu a segunda de folga para o grupo, que se reapresenta somente na terça, às 17:00 na Boca do Lobo. Beto terá toda a semana para montar a equipe que enfrenta o Canoas, e definir o substituto de Igor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é de que Paulinho seja o escolhido.

Reportagem : Eduardo Torres

Comentários