BRASIL TROPEÇA NOVAMENTE

Contem outra, pelo menos para mim !

Riograndense tira a liderança isolada do Xavante
Foi mais um jogo que não deu certo para o time xavante em campo.

Repito : Não é problema do Rospide. 
Um dia e meio de trabalho não dá para mudar e estabelecer um melhor padrão de jogo(se é que problema ainda seja esse).

O certo, que ficou avaliado do jogo em Santa Maria, mais uma vez, foi sobre o sistema de meio campo do time rubro negro, o qual permanece instável , deixando a defesa exposta.

"Culpa da arbitragem" ... de novo?
O Riograndende venceu por 2x0, mas poderia ter feito 3 ou 4 gols , não fosse algumas defesas importantes do Luiz Muller, no gol xavante. Mas depois do jogo, o gerente de futebol, Lúcio Collet, voltou a afirmar que as arbitragens estão "atrapalhando" o Brasil. Tanto, que para a próxima partida do xavante o árbitro será André Cieslak.

O técnico Marcelo Rospide, já no jogo de estréia , no empate de 3x3 contra o Riopardense, havia desconsiderado , totalmente, essa possibilidade. 

Portanto, mais do que arbitragens deficientes, as mesmas que o Luizinho Vieira conduziu o time até a liderança isolada da chave, agora passam a "ser o problema"...

Contem outra...pelo menos pra mim!


Ficha Técnica ( colaboração do Futebol Daqui)

Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2012
Data: 30 de Abril de 2012
Riograndense 2×0 Brasil
Hora: 14:00
Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Maria(RS)

Árbitro: Márcio Heberlê Castelli, auxiliado por Haury Temp e Luiz Euclides  Castiglione

Cartões Amarelos: Tiago Rannow, Rodrigo Dias, Leandro Ezquerra, Willian Koslowsky, Alex Goiano e Jabá(B) e Rangel, Odair e Deivid(R)

Gols: Rangel(09:40/2t) e Chiquinho(45:00/2t)

Riograndense: Guilherme Costella; Rafael Pelezinho(Vagner), Sandro Muller, Alex Silveira e Macaé; Rangel, Odair, Tiago Corrêa(Edu Silva) e Chiquinho; Tiago Duarte(Deivid) e Kelson. Técnico: Tiago Nunes.

Brasil: Luiz Muller; Tiago Rannow, Uillian Nicoletti, André Ribeiro e Galego; Rodrigo Dias, Leandro Leite, Leandro Ezquerra e Alexandre(Alex Goiano); Alex Amado(Berg) e Willian Koslowsky(Jabá). Técnico: Marcelo Rospide.

Repórter Eduardo Torres 

Próximo confronto
O Xavante enfrenta na próxima quarta-feira (2) o Inter-SM na Boca do Monte em Santa Maria.

Comentários