Minha discordância com o diretor Jorge Bopp, já não era de hoje!

Não gosto de oportunismo ! 
Por isso, deixo público, mais uma vez, que não era de hoje minha contrariedade sobre algumas ações do futebol azul e ouro.

Quem acompanhava minhas opiniões pelo blog, ou nos programas Futebol On Line - Alfa 94,5FM ou Papo da Bola - RU 1160AM, sabe que não é de hoje que discordei de nomes e outras referências utilizadas pelo dirigente de futebol, nas definições  de contratações para a formatação do time do Pelotas ,para a temporada 2012.
Releia, ou saiba, tudo o que eu já havia  dito ao ex diretor do EC Pelotas, em dezembro de 2011, quando discardei de várias  contratações realizadas pelo Depto. de Futebol do clube.

Estão postadas no twitter.com/betofutebol

Tenho respeito ao profissional, mas divergi muitas vezes do dirigente, Jorge Bopp. 


A cronologia das postagens é de baixo para cima. conforme ordenação da rede social. Minhas opiniões estão na linha do twitter do ex dirigente : @JorgeBopp





    Grande abraço, e um ótimo dia de trabalho!

    Comentários