Luigi sobre assinatura do contrato: "Estou com a caneta na mão"

Presidente colorado também falou sobre Tinga e Dagoberto e disse que episódio está encerrado

Segundo Luigi, Inter aguarda novo documento da construtora para assinar contrato para reforma do Beira-Rio Foto: Carlos Edler / Agencia RBS
Focado para o jogo das 22h de terça-feira contra o The Strongest, pela Libertadores, o presidente do Inter Giovanni Luigi reiterou que a polêmica envolvendo Tinga e Dagoberto, semana passada, está encerrada. O dirigente também disse que deve se reunir no início desta semana com os diretores da Andrade Gutierrez para definir, de uma vez por todas, a data da assinatura do contrato entre a empreiteira e o clube para a reforma do Estádio Beira-Rio.

— Estou com a caneta na mão. Há bastante tempo. Fizemos uma exigência de um outro documento e esperamos que a construtora apresente esse documento no início desta semana. Teremos uma reunião para analisar a data e outras questões. Queremos ter isso resolvido e começar as obras em breve — reforçou Luigi.

Em relação ao fato Tinga-Dagoberto, no qual os dois jogadores ficaram no banco de reservas diante do Santos por terem faltado ao treinamento da segunda-feira anterior à partida, o mandatário colorado foi enfático.

— Tenho convicção de que esse assunto foi sacramentado no vestiário. Foi uma bobagem. Foi algo muito pequeno que se transformou em algo maior. No futebol, é possível omitir, mas não mentir. Os jogadores chegaram atrasados. Acontece que o treino de segunda é usado para treinar o posicionamento e para o treinador pensar a equipe que vai atuar. Foi critério do treinador, já que a terça é usada para o rachão — argumentou Luigi.

Complementando, o presidente do Inter confirmou que o técnico Dorival Júnior conversou com os atletas e que ambos reconheceram que falharam.

— Precisamos estar atentos a isso. Às vezes, algo pequeno acaba ganhando uma proporção maior e pode trazer prejuízo para o grupo — complementou.

Comentários