Leitor Diego Moura escreveu ao blog


Diego Moura disse...

    Acredito que o lobão possa se classificar ainda, assisto todos os jogos e notei que o Pelotas melhorou bastante, acredito que o jogo contra o cruseiro será mais dificil que esse contra o grêmio, mas se o Pelotas ganhar ou empatar com o gremio vai com mais ânimo pra porto alegre. Tenho acompanhado os jogos do gremio e posso te afirmar que, tirando o jogo contra o Novo Hamburgo e o Grenal, o gremio fez partidas muito ruim, com o placar muito enganoso, inclusive esses 4 a 0 contra o avenida na ultima quinta feira, pois se não fosse o vitor fechar o gol e/ou os atacantes do avenida terem errado o alvo, o primeiro tempo teria acabado 2 a 2 e o segundo tempo o avenida poderia ter feito um crime, o grêmio é SIM um time BATÍVEL. Claro que eu posso falar tudo aqui e o Grêmio vir aqui ganhar e até golear o lobão, o que quero dizer é que não está tudo perdido.Tenho mais medo é do cruseiro. O pelotas está somente 1 ponto atrás do 4º e 2 pontos do 3º, sendo que o 3º é o cerâmica e o 4º é caxias e eles se enfrentam, com isso com 1 vitória e 1 empate talvez dê, mas o ideal para não depender de ninguem seria ganhar as 2, o que é muito dificil. Ultimamente tenho achado os teus comentarios incoerentes sobre os times da cidade, tais meio perdido nos teus comentários, acredito que tu deveria repensar algumas bobagens que falas no teu programa, nem parece que tens anos de experiência no futebol. NÃO ESTOU FAZENDO CRÍTICA PORQUE TU FALA COISAS QUE EU E OS TORCEDORES NÃO GOSTAM DE OUVIR, É QUE VC ACREDITA NA TUA OPINIÃO. Tira uns dias de descanso e assista uns jogos do gremio e tu vai ver que a coisa não está feia somente aqui em Pelotas quando o assunto é futebol, não te baseia somente nas goleadas, pois saber os resultados e falar num microfone É FÁCIL. REPENSA TEUS CONCEITOS.

---------------------------------------------------------------------------------

Beto Vetromile
Beto responde:

Alô , Diego Moura.

Valeu pelo comentário, mas quem precisaria rever o que escreveu, és tu. Leia com calma cada palavra .

Cuida só o que escreves, concordando com o que eu falei:
- "...MAS O IDEAL PARA NÃO DEPENDER DE NINGUÉM SERIA GANHAR AS 2, O QUE É MUITO DIFÍCIL."

Agora, leia o que eu escrevi após o jogo contra o Caxias :

"Classificação
Não acredito que ela venha. Por que? 
Tem dois jogos pela frente e contra adversários muito difíceis . "

Não uso o microfone para dizer se é fácil ou não, resolver as coisas no futebol. Para mim sei muito bem como é arrastar o espinheiro no campo, e ter que vencer todos os dias. Se aind anão conhecias meu trabalho - foram 10 anos em Comissão Técnica , Gerência de Futebol, e mais 8 na crônica esportiva.

Portanto, Diego, não se trata de "falar besteiras"... aliás, quem anda cansado de escutá-las sou eu, ao longo desses últimos anos no futebol pelotense. Mas tiro de letra.

Com razão, sabes que tenho muita experiência nesse meio, tanto que acredito poder emitir alguma opinião, mesmo respeitando os torcedores que algumas vezes, não concordam comigo. Se fosse apenas para agradar os ouvintes, eu voltava para arquibancada, e deixaria de analisar futebol, SEM PAIXÃO.

Grande abraço.
Segue lendo o blog, opinando, e ouvindo o Futebol On Line - Alfa 94,5FM !

Comentários