Itamar Schulle é o novo treinador da Chapecoense


Treinador estará à frente da equipe no próximo domingo.
A diretoria da Associação Chapecoense de Futebol, através de seu Presidente Sandro Pallaoro e do Diretor de Futebol Mauro Stumpf, anunciou no final desta manhã a contratação do técnico Itamar Schulle, que deverá estar à frente da equipe já no jogo contra o Marcílio Dias, no próximo domingo, na Arena Condá.

Itamar chega para substituir o técnico Gilberto Pereira, demitido na última segunda feira, 12, após novo empate da equipe. Segundo Maurinho, o nome de Itamar foi consenso entre os demais integrantes da diretoria, tendo pesado a seu favor, além da reconhecida competência que vem demonstrando nos clubes por onde tem passado, seu conhecimento do futebol catarinense, no qual já teve a oportunidade de comandar várias equipes.

Treinador desde 2002, Itamar vem para comandar a Chapecoense no Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.

Além de Itamar, também foi contratado o auxiliar técnico Gerson Gusmão, que já vem atuando há algum tempo ao lado do treinador.

FICHA TÉCNICA
Nome: Itamar Schulle
Data de nascimento: 08/04/1967
Natural de Ituporanga (SC)
Clubes que já passou: Alto do Vale-SC, São Bento-SC, Nacional-PR, Juventus-SC, Metropolitano, Figueirense, São Carlos-SP, Joinville, Rio Branco-PR, São Luiz-RS, Brasil-PEL, Criciúma, Botafogo-PB, Pelotas, São José-RS, Brusque e Novo Hamburgo.

Comentários