INTER e AG podem ter assinado o contrato , hoje

A novela entre Inter e Andrade Gutierrez (AG) pode ter chegado ao fim nesta quinta-feira. Conforme Pedro Ernesto Denardin, comentarista e narrador da Rádio Gaúcha, os últimos ajustes necessários para a assinatura do contrato foram acertados nesta tarde, em Porto Alegre. Informações preliminares não confirmadas davam conta de que a assinatura já teria ocorrido.

A negociação entre o clube e a AG se arrasta há meses, e as obras no estádio que deve receber cinco jogos da Copa em 2014 estão paradas há 265 dias, para preocupação da Fifa. Nas últimas semanas, a presidente Dilma chegou a interceder em favor do Inter, pressionando a construtora mineira.
Na manhã desta quinta-feira, Otávio Azevedo, presidente da AG, havia concedido entrevista à Rádio Gaúcha afirmando que faltavam pequenos detalhes para o acerto. Porém, não informou a data da assinatura do contrato.

– Fica tranquilo, estamos buscando finalizar as coisas para garantir que possa ter sucesso absoluto. O prazo está sendo colocado pela ansiedade de terceiros, não por nós – disse o presidente da Andrade Gutierrez.

Comentários