GE BRASIL MUDA ...

...SEM MUDAR !

Presidente Rubro Negro - Ricardo Fonseca
"CABELO NO PEITO"

"Uma nova atitude !" -  disse o presidente Fonseca

Essa foi a tônica na tarde desta quinta feira , no Bento Freitas , após a derrota xavante, ontem, em Santana do Livramento, contra o 14 de Julho por 3x2.

O presidente Ricardo Fonseca irá se manifestar , pessoalmente, em entrevista coletiva , juntamente com o técnico Luizinho Vieira, entendendo que o problema do time não está na Comissão Técnica, mas sim, na melhor atenção, atitude e outras variáveis necessárias para a correção de falhas acontecidas nas últimas duas derrotas da equipe.

Comentário:
Entendo que parece ter sido entendida a experiência passada na Baixada, quando os discursos entraram em colisão, sobre a fatídica mudança do ex técnico Hélio Vieira, demonstrando , de que o problema da equipe não era fora de campo, mas nas ações técnicas de alguns jogadores , com os quais, o time não desenvolvia mais boas apresentações. Além disso, neste ano, o entendimento parece estar sobre que o time receberá reforços da Primeira Divisão, além de mais quatro contratações Série A, permitindo que o trabalho realizado por Luizinho Vieira tenha o tempo adequado que merece, bem como a confiança da direção xavante.

Que assim seja ! 
Parabéns ao presidente Fonseca.

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns Ricardinho, me surpreendeu. Pelo que se disse a semana toda, pensei que talvez fosse desmanchada a comissão técnica, e ao meu ver a culpa não é da comissão, e sim do comprometimento da DEFESA E ALGUNS MEIAS. Mas hoje, bato palmas pela integridade dos mandantes do futebol RUBRO-NEGRO.