Fracos de opinião ou alheios a informação !!!


Prof.Beto Vetromille
MEU MOMENTO É OUTRO, AGORA !
 
Anônimo disse...
" O Balboa.. tens que te preocupar é com o teu timéco que nem pra garçon te convidou para trabalhar. O xavante vai para justiça comum e tu vai ter que comentar jogo do xavante no brasileiro da C. Tu és muito mal intencionado."
Resposta: 
No comentário ANÔNIMO, o que é uma lástima, pois nunca me escondi atrás de palavras para enfrentar opiniões contrárias,  erros gritantes de desinformação e ' paixonite crônica ' , manifestando-se sobre o tema de tentativa do Brasil reverter sua situação na Série C do Brasileiro.
Saibam :
Em 1999 : Fui preparador físico do EC Pelotas, como também no Brasil, o qual , por várias vezes, fui VENCEDOR!
Em 2008, fui convidado , pessoalmente, pelo ex presidente Aleixo, para assumir a Gerência de Futebol. Agradeci, mas não aceitei.
Em 2010 - César Dias indicou meu nome( caso Jorge Bopp não permanecesse na Boca do Lobo) para , novamente, assumir este cargo. 
Agradeci, e não aceitei.
Botei faixa e subi time, inclusive o Brasil. E nunca rebaixei clube algum em 10 anos na minha carreira.
Confesso, que o momento atual do nosso futebol não é nada inspirador. Alías, no meu tempo, se ganhava e se subia times, por aqui!
E por fim, a desinformação do ANÔNIMO
Encerrei minha passagem pelos comentários dos jogos, pela Rádio Universidade. Se não sabiam, deixei, por vários dias, uma mensagem, aqui no meu blog, informando meu desligamento do Departamento de Futebol da emissora, me transferindo para o Departamento de Jornalismo, no qual , implementei mais um projeto de minha criação e produção : JornalismoRU.com
Agora já são dois - Futebol On Line, na Alfa FM e JornalismoRU.com, na RU AM
Lamento se desampotei alguns leitores, mas o que nunca pipoquei foi por opinar!
E pelo apelido que me referiu, deve ser algum amigo dos anos 80 , que se desgostou com o texto. Mas eu sei entender essas paixões afetadas.
Abraço! Sigam lendo e comentando, por favor!

Comentários