Farroupilha perde e volta à Zona de Rebaixamento


Em jogo muito equilibrado, o tricolor acabou perdendo por 2×1 para o Guarani, no Edmundo Feix. Com o resultado, os comandados do técnico Badico, voltaram para a zona do rebaixamento da competição com 5 pontos, e com isso foram para o oitavo lugar.


Os gols da partida foram marcados por Japa e Arpini, aos 20 minutos do primeiro tempo e aos 22 minutos do segundo tempo respectivamente para o Guarani-VA. Já Marcelo Rincón, aos 23 da etapa inicial fez o gol do tricolor do bairro Fragata.

Ao final do jogo, Badico falou sobre a partida: 
Técnico Badico

- “Tivemos um grande jogo, não se pode tirar o mérito dos jogadores. Tivemos um jogo bom no primeiro tempo, caímos um pouco no segundo. Mas, nada disso tira o brilho da equipe. O que eu lamento é a maneira que a gente perdeu. É doloroso. Sairmos daqui com uma derrota que pelo menos merecíamos o empate. Mostra que o Guarani é um time forte. Faço uma avaliação tranquila, calma. Não é um resultado que merecíamos, mas mostramos que estamos vivos na competição. Hoje tivemos uma postura de uma equipe equilibrada, infelizmente deixamos de levar um ponto hoje”

O Farroupilha volta à campo no domingo às 15:30 contra o Inter-SM, no Nicolau Fico, em Pelotas.

Edição - Beto Vetromille 
Reportagem - Eduardo Torres

Comentários