CAXIAS : "Só Bate Quem Erra " - O que dá certo, pode ser melhorado...ou copiado!

Frase do jogador Matheus virou sucesso de vendas
A frase "Só bate quem erra" dita por Mateus, volante do Caxias , após a conquista da Taça Piratini pela equipe de Caxias do Sul, estampa uma das três camisas que começaram a ser comercializadas pelo clube neste sábado, na estande do Caxias na Festa da Uva, tradicional celebração cultural da Serra Gaúcha, que se encerra neste domingo.

A ideia partiu de departamento de marketing do Caxias, após tamanha repercussão da pérola solta pelo jogador, que se tornou febre no Twitter atingindo o topo do Trending Topics do Brasil no microblog, a lista dos assuntos mais comentados, e sendo citada até pelo ex-atacante Ronaldo, membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa de 2014.

— Além de ter conquistado o título, o Caxias atingiu o topo dos TTs (Trending Topics), o que para nós, que estamos aqui no Rio Grande do Sul, é muito significativo. Temos de usar de tudo para promover esse momento, promover o clube. Queremos levar o Caxias à outras fronteiras — disse Fernando Caberlon, assessor de marketing do Caxias. A camisa, de cor branca, tem a frase "Só bate quem erra" precedida pela hashtag utilizado no Twitter e a imagem da Taça Piratini.

O mais curioso da história é que Mateus concentrou para i jogo deste sábado, diante do Avenida, em Santa Cruz do Sul, válido pela primeira rodada da Taça Farroupilha , o segundo turno do Estadual, e ainda não sabe da camisa. Será que ele vai gostar?

— Nós ainda não tivemos a oportunidade de falar com ele sobre a camisa. Mas o departamento de futebol irá avisá-lo certamente. Espero que ele goste — disse Caberlon, que ainda revelou: mais ações de marketing envolvendo a já célebre frase do jogador estão por vir:
— Queremos fazer uma matéria com ele vestindo a camisa e levantando a taça. Temos de aproveitar o momento favorável para divulgar o clube — revelou.

As outras duas camisas lançadas pelo clube são: uma comemorativa pelo título da Taça Piratini e outra em homenagem ao falecido Vanderlei Bersaghi, o PÉ, eterno supervisor de futebol do clube de Caxias do Sul. Ambas, assim como a camisa em "homenagem" ao jogador, custam R$ 30.
Segundo Fernando Caberlon, como a fornecedora de material esportivo do clube não estava preparada para tamanha demanda, o estoque das camisas, que também serão comercializadas na sede do clube, a partir da próxima segunda-feira, irá aumentar com o decorrer da semana.

LANCEPRESS

Comentários