CAXIAS CAMPEÃO DA TAÇA PIRATINI

Presidente do Caxias carregado nos braços da torcida
Maurício Reolon

mauricio.reolon@pioneiro.com

O Falcão 1, ônibus oficial do Caxias, deixou o Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, por volta das 1h40min. Pontualmente às 3h05min, a delegação chegou ao Centenário. Minutos antes, no pedágio, em Farroupilha, a carreata com direito a buzinaço e gritos de ordem dos torcedores já indicavam que a festa nao teria hora para acabar. E foi assim.

Na chegada no Centenário, mais de mil torcedores aguardavam o grupo campeão. Nem a chuva atrapalhou. O volante Umberto desceu do ônibus com o troféu e um corredor de torcedores se formou para recepcionar a equipe. Entre fogos de artifício e gritos empolgados da torcida grená, a vibração incontida expressada nos olhos de cada um que estava presente.

A comemoração regada a chopp seguiu na hora coberta do estacionamento do Estádio Centenário. Jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores se misturavam e celebravam o momento histórico.

-  Nem precisa de volta olímpica. Eu trouxe eles aqui para sentirem a força da nossa torcida - disse o presidente Osvaldo Voges.

A todo momento era possível ver jogadores posando para fotos com a torcida e recebendo o carinho de quem teve de encarar muito chuva para acompanhar a decisão.

- Não tem preço. A essa hora da madrugada, a festa que a torcida está fazendo, é incrível - destacou o atacante Vanderlei, autor do gol grená na decisão, no tempo normal.

Nesta quinta-feira está prevista uma carreata por volta das 10h pelas ruas de Caxias do Sul.

PIONEIRO.COM

Comentários