EXTRA !!! BRASIL VAI À JUSTIÇA COMUM

Na reunião de agora a noite(21:30h), o Conselho Deliberativo do GE Brasil, decidiu, na presença de apenas 35 membros do Conselho, por votação a favor de 2/3 (24 votos) - entrar com a ação na Justiça Comum, tentando reverter o quadro em favor do clube.

* A informação me foi repassada pelo repórter da Rádio Universidade 1160AM e Alfa 94,5FM - Fernando Monassa.


Institucional
Carlos Insaurriaga
Qui 15.03.2012 - 21h42
Assessoria de Imprensa | Fotógrafo

Site GE Brasil 

NOTA: Brasil decide continuar processo

Na noite desta quinta-feira, em Assembléia Geral realizada no Salão de Honras do estádio Bento Freitas, a Diretoria Executiva do GE Brasil decidiu acatar a vontade dos torcedores, sócios e conselheiros do clube, em ingressar na justiça comum referente ao processo que decretou a perda de 6 pontos e, consequentemente, o rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro 2011. Depois de ouvidas todas as opiniões dos presentes na reunião, foi decidido através de votação a continuação da instituição no referido processo.

Comentários

Valmir disse…
Amigo Beto Vetromille, com esta Decisão do conselho do Brasil em entrar na Justiça, Não corre o risco de ser desfiliada da CBF e de todas as Competições Nacionais e estadual?
penso que Ir Contra a CBF e a FIFA neste Momento, Poderá colocar o Brasil (Xavante) numa situação Muito dificil. Espero Que Não.
Valmir Guilherme da Rosa.
Bairro Três vendas.