BEIRA RIO : Máquinas estarão no estádio na terça, revela Luigi

Presidente recebeu a informação da construtora Andrade Gutierrez
As máquinas contratadas pela construtora Andrade Gutierrez devem estar no Beira-Rio já na terça-feira, dia seguinte à data prevista para a assinatura do contrato de reforma do estádio da Copa. A informação foi revelada pelo presidente do Inter, Giovanni Luigi, em entrevista à Rádio Gaúcha.

— Tenho uma informação que a construtora pretende no outro dia (terça-feira) entrar no Beira-Rio — adiantou Luigi, classificando a assinatura do contrato com a empreiteira como "uma novela longa, difícil de ser vencida".

Consultada pela reportagem de ZH, uma das empresas que fornecerá maquinário para a reforma garantiu que ainda não recebeu o sinal verde da Andrade Gutierrez. Mas a prestadora de serviço acredita que isso realmente deve acontecer nesta segunda-feira, já pela manhã.

No dia 5 de março, quando o acordo do Inter com a construtora ainda estava emperrado, a Andrade Gutierrez tentou levar máquinas ao estádio. Mas esbarrou na negativa do próprio Luigi, que não gostaria de ver maquinário sem contrato assinado.

— Naquela vez, embarcamos as máquinas. Temos que aguardar a confirmação — lembrou a ZH um dos prestadores de serviço, responsável pela entrega de uma minicarregadeira e de uma miniescavadeira.

Para Luigi, o momento agora é de alívio. Ele classificou as negociação para a parceria como um fardo, e disse que a primeira noite após a definição da data de assinatura foi um alívio:

— Foi uma noite bastante diferente das demais.

Comentários