KENINHA ? Lembram dele? Seria a "solução" no Pelotas?

 Se Deus escreve certo por linhas tortas ... 
O destino muitas vezes procede pelo melhor, ou , talvez, menos pior!

No começo da montagem do time do EC Pelotas , para 2012, um dos 'propalados' nomes, que estava sendo contratado, para ser um meia de nível no Lobão, chama-se Keninha.

Ainda bem, que falei antes...

No programa Papo da Bola, eu  já havia manifestado minha opinião contrária  desta contratação, ainda à época quando foi anunciada, pelas informações nada empolgantes sobre o atleta,  em matéria da ESPN Brasil,  falando sobre o "Messi Goiano".

O rapaz é chamado assim, no interior de Goiás, porque tem encurtamento muscular das duas regiões posteriores das coxas, o que lhe dificulta uma corrida mais alongada, portanto, "curtinhas passadas", o que , segundo alguém por lá, parece o Messi.

Pois é , e só não chegou na Boca do Lobo por problemas particulares...dele!
Então, ele acabou contratado pelo Rio Verde.

O presidente do clube goiano, outro dia, ligava para colegas da imprensa de Pelotas , procurando uma informação :

- É verdade que o Keninha tem que ir à Pelotas dar entrevista coletiva, explicando  o porquê de não ter se apresentado aí?"

Isso responde tudo...

                                Recuperando : Matéria do Futebol Daqui - 16/02/2012
 

Keninha - O "Messi Goiano"
Keninha foi liberado pelo Rio Verde
Um dos jogadores anunciados pelo Pelotas no início da temporada 2012 mas que não chegou em Pelotas foi dispensado no interior goiano. Keninha, chamado de Messi de Goiás, foi desligado do Rio Verde, clube da primeira divisão goiana. Keninha não se apresentou ao clube pelotense por problemas  particulares. Junto com ele a equipe goiana liberou outros dois jogadores e contratou o volante Ramalho, ex-jogador de Goiás e Atlético Goianiense. Para o lugar de Keninha o Lobo anunciou Leandrinho, dia 11 de dezembro do ano passado.

Marcelo Rocha

 E só restam 12 dias, para acertar tudo, no time do Pelotas ...


Comentários