GRENAL 391 _ Momentos que antecedem o clássico

No Grêmio, PAULO PELAIPE  :  - "Vamos para dentro do Inter"
Dirigente do Grêmio Paulo Pelaipe
Dirigente despistou sobre escalação que será utilizada pelo técnico interino Roger Machado
No confronto válido pelas quartas de final da Taça Piratini, o Grêmio terá como principal novidade o treinador Wanderley Luxemburgo, que desembarcou em Porto Alegre no fim da manhã e deve acompanhar o Gre-Nal 391 no Beira-Rio. 

A presença do novo comandante no estádio pode servir de motivação ao time gremista como contou Paulo Pelaipe em entrevista ao programa Esportes ao Meio-Dia, da Rádio Gaúcha.

– Nós estamos bastante motivados. Tenho certeza que os jogadores vão querer mostrar trabalho, mas eles não precisam da chegada do técnico para isso. Eles são profissionais e estão conscientes da importância do Gre-Nal. Vamos para dentro do Internacional no Beira-Rio hoje à noite – disse o dirigente.

Questionado sobre a possível escalação que o técnico interino Roger Machado colocará em campo no Gre-Nal, Pelaipe foi reticente:

– Não sei se vai ter três, quatro ou cinco volantes. Vai ser um time que vai honrar a grandiosidade do Grêmio, isso a torcida pode ter certeza.
 __________________________

No Inter ,Oscar entra com ação na Justiça do Trabalho
Oscar(sentado de costas) olha para Dorival Jr.

Oficialmente, o Inter desconhece o teor da demanda

Por meio de seu advogado, o  jogador Oscar está entrando neste momento com uma ação na Justiça do Trabalho, em Porto Alegre. O Inter seria uma das partes envolvidas. Oficialmente, o clube desconhece o teor da demanda.
Na noite de hoje, Oscar estará em campo no Gre-Nal 391 pelas quartas de final da Taça Piratini. O meia colorado tem o nome envolvido em um processo do São Paulo que corre no TRT-SP para reestabelecer os vínculos federativos e econômicos do jogador com o clube paulista.


ZHESPORTES E RÁDIO GAÚCHA


Comentários