GA FARROUPILHA : Bronca do Badico

 Badico incomodado com amistosos do Farroupilha contra amadores
Treinador diz que já pediu para que a direçãobusque
amistosos contra equipes profissionais

O Farroupilha segue os trabalhos visando a disputa da Série A2. Além dos trabalhos diários, alguns amistosos estão sendo realizados pelo tricolor. Porém os adversários dessa fase de preparação não tem agradado ao técnico Badico. Após um selecionado de Pedro Osório, nesta quarta-feira o Farroupilha realiza um teste contra o Rio Branco, em Santa Vitória do Palmar.

Em entrevista à Rádio Pelotense Badico comentou sobre os riscos desse tipo de jogo. “Time amador quando enfrenta profissional faz Copa do Mundo. Eles não tem responsabilidade nenhuma. A pressão é toda do time profissional. Eu aviso aos jogadores que esse tipo de jogo não emprega ninguém, só desemprega”, contou Badico.
 
Para o jogo em Santa Vitória o técnico utilizará duas formações diferentes. Segundo o treinador a ideia é preservar os jogadores de possíveis lesões e por conta da viagem relativamente longa até a fronteira.

O Farroupilha ainda tem mais um jogo contra o Candiota, também amador, confirmado, e a volta do jogo contra o São Paulo de Rio Grande, único adversário profissional até o momento, marcada para o dia 26 de fevereiro. “Já pedi para a direção que busque mais um ou dois amistosos contra profissionais para avaliar melhor o time”, admitiu Badico.

Marcelo Rocha
Futebol Daqui

Comentários