FGF estuda alternativa para possibilidade de dois jogos em Caxias no domingo

GAUCHÃO 2012 - Semifinais

 Se Lajeadense e Juventude se classificarem nesta quinta, cidade da Serra terá outra partida além de Caxias x Grêmio no mesmo dia
Francisco Novelletto prefere aguardar resultados antes de pensar em dois jogos no domingo em Caxias

Se Lajeadense e Juventude se classificarem nesta quinta, cidade da Serra terá outra partida além de Caxias x Grêmio no mesmo dia

Se o Juventude passar pelo Veranópolis e o Lajeadense derrotar o Novo Hamburgo, nesta quinta-feira, Caxias do Sul deverá receber dois jogos no domingo. Caxias x Grêmio já está confirmado para as 16h, no Estádio Centenário. Desta forma, Juventude x Lajeadense, caso se confirme, poderia ocorrer às 21h, segundo o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto.

— Estamos na dúvida também. Só não me manifestei porque ainda não sabemos o resultado. Podem acontecer dois jogos em Caxias. A transmissão ao vivo da televisão dá prioridade ao jogo do Grêmio. E não dá para colocar os semifinalistas de quinta a jogarem no sábado. Quem sabe colocamos o primeiro às 16h e talvez o outro às 21h — sugere Novelletto.

O dirigente prefere, no entanto, aguardar a definição dos resultados, uma vez que o Novo Hamburgo, se vencer, decidirá no Vale do Sinos — assim como se for para a final, pois tem a melhor campanha da Taça Piratini.

— Vamos esperar os resultados. Estamos quebrando a cabeça agora e depois talvez nada disso aconteça. O Veranópolis vem bem, talvez vença. De qualquer forma, se tivermos dois jogos em Caxias, no domingo, atesto o nosso bom relacionamento com a Brigada Militar. Tivemos jogos simultaneamente em Porto Alegre, de Inter e Grêmio, e foi tudo sob controle — ressaltou. 


Comentários