EC Pelotas : Lobão surpreende...e vence !

Semana passada escrevi meu comentário sobre a esperança de Um Novo Tempo, com vídeo / música do Ivan Lins. Será que ajudou?

Brincadeiras a parte...

No sábado, na Boca do Lobo, o time Áureo Cerúleo surpreendeu a quem assitiu a partida contra o EC São José, válido pela sétima e penúltima rodada desta primeira fase do Gauchão - Taça Piratici.

No jogo, o Lobão teve disposição para marcar o adversário, que exigiu mais no segundo tmepo do jogo.
Porém, mesmo com uma dificuldade de articular e segurar a bola no ataque, o time do técnico Beto Almeida enfrentou bem o São José, que vem bem na tabela e dava a impressão que venceria o Pelotas, dadas as dificuldades que o time azul e ouro ainda apresenta na competição.

Aos 45'30 do segundo tempo, num ataque do Lobão, a bola sobrou para o zagueiro Marco Tiago que mandou para as redes do Zequinha. Pelotas 1x0 São José.

Conversei com Beto Almeida na manhã de sábado, e num rápio, e prazeroso abraço do amigo, manifestava sua necessidad ede mais tempo para ajustar melhor o time par aa segunda fase do Gauchão.

Próximo sábado-18/02 - 17 horas : o Pelotas irá à Porto Alegre, estádio Beira Rio, enfrentar o Internacional, pela última rodada desta fase.

Quem arrisca o palpite?

Se deu certo o primeiro vídeo , repito a dose :
"Não se trata de quanto você pode bater, mas o quanto poderá aguentar e continuar"
Rocky Balboa !

Comentários