UBERLÂNDIA E.C. resgata sua História de 90 anos

Pela manhã deste domigo, abrindo o blog, e-mails e outros contatos virtuais, me deparei com um convite muito especial, o qual desejo compartilhar com o amigo leitor :

Olá Beto Vetromille, tudo bem contigo?

Meu nome é Flávio Gomide, escrevo para o globoesporte.com no blog do torcedor (vide link) http://globoesporte.globo.com/platb/mg-triangulo-mineiro-torcedor-uberlandia/2012/01/16/classico-ube-ube-mais-uma-pagina-escrita/

Este ano o Uberlandia Esporte Clube está fazendo 90 anos, e estou em busca de informações pra montar o time de todos os tempos do UEC, e gostaria que você me enviasse, se posssivel, a foto do time de 97, pois vou te colocar como o preparador físico dessa seleção, juntamente com o técnico "Cento e Nove" de 1984. 

Por favor, entre em contato, meu email é flaviohgomide@gmail.com
Abraços;

Flávio Gomide.

Em 1997 , no segundo semestre ,o Uberlândia EC disputou a Taça Triângulo e o Campeonato Brasileiro da Série C.

A Gerência de Futebol era coordenada pelo saudoso, meu querido amigo, José Rodolfo da Cunha Azocar - o dirigente sem igual!


Na Comissão Técnica :
China (ex atleta do Grêmio -Henrique Conceição ) - Técnico
Beto Vetromille - Preparador Físico
Jorjão - Treinador de Goleiros
Paulão - Roupeiro
Zezinho - Massagista
Dr. Lídio - Dep. Médico
"Seu" Pedrinho - Motorista

Grupo de Atletas (foto) :
Goleiros - Ângelo e Oldair
Laterais - Toninho Paraná e Gilmar Caverna
Zagueiros - Pablo - Dias - Valdo - Sandro(saudoso)
Volantes - Dido - Amauri - Neco (Ivanhoé Cirne)
Meias - Chiquinho - Fabiano
Atacantes : Wenver - Evandro Brito - Liminha - André - Lucianinho

Comentários