"Ganha Todo Mundo - Perde Todo Mundo" - César Dias !
Foi mais uma derrota na temporada de 2012. No jogo em Lajeado, o time da casa , que havia perdido para o Caxias, na inauguração do seu novo estário - o Alviazul - recuperou-se diante do Lobão.
As avaliações seguem.
Não irei tripudiar em cima do fato, pois não é meu estilo de trabalho, como entendo não deva ser o de ninguém considerado profissional. As críticas são inerentes aos fatos, principalmente, quando se esperava algo mais , referente aos discursos do final de 2011, apontando para um momento novo e elevado do clube no Gauchão.
Sobre a tal "recuperação" de turno e outras justificativas no que diga respeito a um futuro do time na competição é mais uma forma de tentar amenizar o momento ruim em campo. Nada pode ser justificado.
Derrota não se explica - muda-se o que for necessário e adequado, e passa-se a adotar uma nova postura na busca de resultados.
Porém, não posso me furtar de relembrar , que fiz vários questionamentos, no segundo semestre de 2011, discordando em algunss deles da própria direção de futebol do Pelotas.
Na palavra dos dirigentes a resposta era simples : "vamos esperar a bola rolar!" E ela está rolando...
O problema é que, quem está rolando, também, é o Pelotas, mas "ladeira abaixo".
O que fazer ? Qual a receita?
Não entendo justo, nesse momento, aproveitar-me e apontar o dedo.
O Pelotas sempre soube ' porque ganhava, e porque perdia! '
O Pelotas sempre soube ' porque ganhava, e porque perdia! '
Comentários