César Dias : "Ganham todos, Perdem Todos"

César Dias
Na noite desta terça feira(24), o Assessor da Presidência, do EC Pelotas - César Cidade Dias - participou do programa Papo da Bola, pelo telefone, manifestando tudo o que pensa o clube sobre os planos para o Gauchão, bem como, do horizonte mais além de onde o clube quer chegar.

César Dias disse que o momento não é de 'terra arrasada', muito menos de "trocar", de acordo com a filosofia de trabalho desenvolvida dentro do Pelotas.

Como exemplo,  César destacou o segundo semestre de 2011, na participação do clube Áureo Cerúleo na Copa FGF - " aguardamos o final do ciclo para fazermos as mudanças que entendessemos necessárias".

Sua declaração foi no sentido de demonstrar que o pensamento de trabalho, na Boca do Lobo , mesmo sabendo que os resultados são importantes, é mais além, na questão de avanços que o clube vem demonstrando, bem como, ainda irá buscar no decorrer do tempo.

Para Dias, o conceito que o clube tem hoje é de vencer ou perder de maneira coesa,  ou seja , acima dos imediatismos algumas vezes imposto pelos anseios externos :
- "Se ganhar , ganha todo mundo. Se perder , perde todo mundo."


Texto:  Beto Vetromille

Comentários