SAPUCAIENSE ' Bate Martelo' - Vai para Copa do Brasil

  No início da tarde de sexta-feira, o presidente do Sapucaiense, Ibanor Catto, terminou com o mistério e confirmou que o rubro-negro estará em campo na disputa pela Copa do Brasil em 2012. Segundo Catto, com ajuda de algumas empresas importantes no município, que compraram a ideia, será possível viabilizar o projeto desta competição nacional e também a Divisão de Acesso (ex-Segundona). 

A pedido dos empresários, que não querem aparecer no momento, o presidente se preservou em não revelar os nomes das empresas, mas disse que ele mesmo ficou surpreso pelo número de telefonemas apoiando o clube.  
-“Confesso que estou surpreso com o apoio que a gente tem recebido nos últimos dias. Empresário ligando e pedindo para ajudar. Além disso tivemos hoje (ontem) uma reunião importante que levou a gente a tomar esse decisão e afirmar que o Sapucaiense jogará a Copa do Brasil de 2012’’, anunciou eufórico o presidente. 

Na tarde de ontem, segundo a gerente de futebol do clube, Patrícia Pfeifer, estava sendo encaminhando um ofício a Federação Gaúcha de Futebol, para confirmar a presença do clube nesta competição nacional.

Receita para competição
O presidente do Sapuca não falou em valores para viabilizar a disputa, porém, tranquilizou o torcedor rubro-negro afirmando que a receita dará para viabilizar as duas competições que o Sapucaiense terá pela frente em 2012. 
-“Acho que o mais importante agora não é divulgar nomes ou valores. O momento é de arremangarmos as mangas e começar a trabalhar e projetar nossa equipe para essas duas disputas’’.

Reposição dos vices
Catto informou ainda que nesta segunda-feira, dia 5, serão anunciados os novos dirigentes para repor as vagas daqueles que pediram demissão. Glóvis César, o Tito, deverá ser confirmado como novo vice de futebol rubro-negro. Conforme o presidente faltam apenas alguns detalhes entre o profissional e o comandante rubro-negro. 
- “O Tito é um ótima pessoa, conhece a cidade o clube e já esteve dentro de campo. Portanto, temos certeza absoluta que se fecharmos a negociação irá ajudar muito o Sapucaiense’’.

Jogos no Cristo Rei
Depois da confirmação da vaga o próximo passo, de acordo com o presidente, é a liberação do Estádio João Corrêa da Silveira (Monumental Cristo Rei). 
-“Junto com a documentação confirmando nossa participação, queremos também receber o laudo da vistoria do Estádio Cristo Rei, local que pretendemos jogar essa competição’’, completou Catto.

Juliano Palinha/Jornal VS

Comentários