GAUCHÃO - De olho neles ... São Luiz de Ijuí

Primeiro adversário do EC Pelotas no Gauchão 2012 - São Luiz de Ijuí -  faz a segunda goleada consecutiva em dois amistosos


A PRIMEIRA 
 Em noite reservada para torcedor conhecer o elenco 2012 do Rubro, o time não fez feio. Ganhou de forma maiúscula do Cerro Largo do Uruguai, deixando uma excelênte impressão para quem foi à baixada. 5 a 0.
  O São Luiz mostrou boa movimentação e um sistema defensivo seguro, O time atuou com Vanderlei (Célio), Danilo, William Barbosa (Thiago Costa), Neguette (Da Silva) e Xaro (Tato), Alejandro, Baiano (Cássio), William Santos (Thiago Corrêa) e Adriano Paulista (Kim), Douglas (Lourival) e Scharlei (Sandro Sotilli), os gols foram marcados por Adriano Paulista, Douglas, Scharlei, Alejandro e Sandro Sotilli.

A SEGUNDA


O São Luiz venceu mais um amistoso na preparação para o Campeonato Gaúcho de 2012. Na noite desta quarta-feira, o time recebeu o Ypiranga de Erechim no Estádio 19 de Outubro e venceu por 4 a 1. Além de muitos gols, o jogo foi marcado por uma confusão que quase encerrou o jogo antes da hora.
Quando o jogo estava empatado em 1 a 1, o jogador Luizinho, do Ypiranga, foi expulso de campo. O técnico Karmino Colombini imaginou que, por se tratar de um amistoso, poderia colocar outro jogador na partida, mas o árbitro disse que isto não seria permitido por ser um jogo oficial, e não um jogo-treino. Irritado, Colombini ameaçou tirar seu time de campo, mas a partida prosseguiu.

O time de Ijuí aproveitou o fato de ter um a mais em campo e marcou mais três gols, encerrando o placar em 4 a 1. Na primeira rodada, no dia 22 de janeiro, o São Luiz estreia contra o Pelotas, na Boca do Lobo. O Ypiranga faz sua primeira partida contra o Caxias, também fora de casa. 

Estamos de olho ...

Comentários