É DOMINGO ... futebol só nacional

ilustração
 Acordei muito cedo nesse dia. Aproximadamente 05:36h para ser mais exato.
Ao acordar , realizo um hábito diário ,que é ligar o rádio, a tv e deslocar até a cozinha para passar um bom café.

 Chovia ...

 Fui ao banho e na volta , preparei um chimarrão.
Não sentia o mesmo acordar dos outros fins de semana, quando o futebol(leia-se pelotense) está em atividade dentro de campo. Muitas são as manhãs dos sábados ou domingos, que temos a necessidade de viajar cedo, para trabalharmos em transmissões esportivas pelo estado gaúcho, ou as vezes fora dele. 

Confesso que é uma sensação de relaxamento e descontração, o fato de não apressar tudo isso.Mas , em contrapartida, sente-se a falta do rítmo de mobilização, para sair e encarar estradas, estádios e outras ' aventuras' , as vezes, impostas nos roteiros dessas situações.

Como sempre faço, é hora do balanço de final de ano. Nas vidas de todos nós, uma pausa para desacelerar e refletir sobre o que foi , bem como será, o ano que vem.

Na "contabilidade " da bola,  : 
-"faz o mais e menos e observa quanto sobrou - Tem que zerar/igualar , débito e o crédito, nas contas do balanço"

Sei que essa aplicação matemática não vai fechar as contas no balanço do nosso futebol no exercício de 2011. Os prejuízos foram grandes. Os investimentos baixos. A conta Caixa, para variar, sempre apresenta dificuldades. No lançamento do Capital, ainda há o pressentimento que não será o melhor ano à contar nos registros. 
E os lucros? 
Bem, esses ainda permanecerão distantes , até que algumas novas contas assegurem o melhor resultado para os lançamentos futuros.

Que o alvorecer de 2012, traga mais alegrias no futebol pelotense.

Comentários