Dr.José Raymundo Comandará o D.M. Áureo Cerúleo

Opinião
Acertadamente, o Departamento de Futebol do EC Pelotas, definiu a escolha pelo excelente profissional, na área especializada da medicina esportiva, Dr. José Raymundo, para coordenar e dirigir o Departamento Médico do clube azul e ouro.
Já havia postado matéria anterior, no blog, sobre o tema. Portanto,  na tarde desta quinta feira o anuncio oficial aconteceu.


Dr.José Raymundo
Nota Oficial
No final da tarde desta quinta-feira, em entrevista na sala de imprensa da Boca do Lobo, o presidente Roberto Larrossa apresentou o novo chefe do Departamento Médico áureo-cerúleo. Trata-se do Dr. José Raymundo, profissional de alto gabarito e reconhecido no cenário da medicina nacional. Além disso, o Dr. José Raymundo tem uma história junto ao Pelotas. Afinal, a relação do médico com o Lobão teve seu início no ano de 2003.

Ao apresentar o novo chefe do Departamento Médico, o presidente Roberto Larrossa frisou que esta ação foi uma solicitação do também médico Dr. Carlos Augusto Tavares, o qual informou à direção executiva do clube que não possui mais tempo para viagens e visitas ao clube devido a demanda do Hospital Escola, do qual é diretor. Larrossa também comentou: “Ao longo destes últimos anos, o clube tem se profissionalizado em seus mais diversos segmentos. Nosso Departamento Médico não poderia ficar para trás. Agradeço ao esforço do Dr. Tavares e tenho a convicção que o Dr. José Raymundo irá ‘tocar o barco’ da melhor maneira possível daqui para frente”.

O Dr. José Raymundo chega respaldado pelo seu forte currículo. O novo chefe do Departamento Médico azul e ouro é mestre pela Escola Paulista de Medicina, Doutor pela USP, Professor associado UFPel , Fellow pelo Alfred I Dupont (USA), médico traumatologista, médico fisiatra e especializado em trauma do esporte (ombro e joelho).
Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas 

Comentários