CÉSAR DIAS falou à imprensa


César Dias - Parte 1
 
VAGA NA COPA DO BRASIL
Quando questionando sobre este assunto, César Dias esclareceu: “Seria ótimo disputarmos a Copa do Brasil, mas infelizmente a vaga é da Sapucaiense e até onde sei o presidente desta agremiação optou por jogar. Estamos acompanhando este caso junto à FGF e, caso ocorra uma reviravolta, o Pelotas estará atento e apto para confirmar sua presença na competição”.

MATERIAL ESPORTIVO
Referente a uma possível troca do fornecedor de material esportivo, Dias frisou: “Temos contrato com a Squema Sports e, no atual momento é o que vale. Somos gratos a tudo que a Squema nos proporcionou e se mudarmos será para uma empresa de renome internacional. Entre a Squema e qualquer outra empresa em nível de Rio Grande do Sul, ficamos com a Squema.

 César Dias - Parte 2 

César Dias - Foto Arquivo Futebol On Line
Exclusiva

À noite de segunda feira, o Assessor da Presidência do EC Pelotas visitou a mesa de debates do programa Papo da Bola, direto do Terraço Restaurante e Pizzaria, onde explanou mais detalhes sobre o trabalho no futebol do clube. 

Entre eles, esclareceu que o Pelotas nunca ofereceu o valor informado pelo empresário do atacante Fernando Gaúcho - R$ 18mil. O valor máximo oferecido chegou a R$12mil. 
O atleta aceitou a proposta do Comercial de Ribeirão Preto pelo dobro do valor.


Além disso, o dirigente afirmou que mesmo se o atleta viesse para a Boca do Lobo não seria uma contratação de muita empolgação do torcedor,  para "carro de bombeiros".

 Sobre os trabalhos técnicos de preparação física, César Dias me dizia que os métodos são diferentes de alguns utilizados normalmente nos clubes. Ao especificar alguns deles, destaquei ao dirigente que conheço esses métodos, e realmente são muito dinâmicos e com intesnidade elevada, mesmo com a aplicação da bola nos treinamentos de condicionamento físico dos atletas.

Comentários