XAVANTE - SUB - 17 perde vaga para o Caxias

SUB-17: Sob aplausos, Brasil se despede do Gauchão

Mesmo perdendo a vaga nas quartas de final para o Caxias, trabalho da gurizada rubro-negra é reconhecido pelos torcedores no Bento Freitas

O Xavante se despediu do Gauchão Sub-17 nesta quarta-feira. No jogo da volta das oitavas de final, contra o Caxias, o time rubro-negro precisava buscar a diferença da goleada de 5 a 0 sofrida na serra gaúcha, e não conseguiu. Pelo contrário, a garotada grená voltou a vencer o Brasil, desta vez no estádio Bento Freitas, e por 2 a 1.

O lado bom da historia é que a eliminação não frustrou em nada os jovens talentos da Baixada, e todo esse novo projeto que está reformulando o Depto Amador do Brasil. Depois de patinar nas últimas edições da competição estadual, este ano o rubro-negro já conseguiu resultados bem melhores. A equipe comandada pelo técnico Cássio Ferrari atropelou nas duas primeiras fases, se classificando (em ambas) na liderança do grupo. E todo o esforço empenhado nas categorias de base, e o sopro de esperança que ele traz para um futuro próximo, foi motivo de aplausos da torcida Xavante, que compareceu em bom número para apoiar a gurizada vermelha e preta no feriado de finados.

Leonardo CrizelAssessoria de Imprensa GE Brasilimprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
53 8414 4144

FUTEBOL ON LINE na ALFA 94,5 FM Das 12:30h as 13:30h Segunda a sexta Produção e apresentação BETO VETROMILLE C

onfira ,também, o BLOG FUTEBOL ON LINE
 

Comentários