VETERANOS DA BOLA - jogadores dos mais de 30

Volante Luis André
Ele é o jogador mais velho do elenco do Clube do Remo. E hoje a experiência do volante Luis André comemora mais um ano de vida.

Em arquivo - Quinta feira 20/01/2011 - Diário do Pará

O jogador completa 30 anos às vésperas do início de uma temporada de extrema importância na sua carreira, em que ele e os seus companheiros têm a difícil missão de reerguer o Leão.

O volante Luis André é o único trintão da equipe.

Ele faz parte de um time que tem jogadores com média de idade de 21 anos. No entanto, dentro de campo Luis André mostra os dois lados da moeda. Corre de um lado para o outro, aparece em todos os setores do campo, como se fosse um atleta jovem. O volante também chama a responsabilidade para si, busca o jogo, demonstrando a maturidade que possui.

A aparência física de Luis André lembra um grande jogador do futebol brasileiro: Mineiro, também volante, campeão do Mundial Interclubes pelo São Paulo, que recentemente estava atuando no futebol da Europa.

Luis André gosta da comparação, mas ele discorda em algumas coisas.

-“Não, não, eu sou mais bonito (risos). Já fizeram essa comparação em outros lugares que eu joguei”, conta o volante remista.

O estilo de jogo deles também é parecido. Apesar de ser um marcador, o volante do Clube do Remo tem a característica de movimentar o jogo, ele procura estar sempre perto da bola, independente da posição do campo. (Diário do Pará)

Luis André está contratado pelo GE Brasil para disputar a Divisão de Acesso - Série A2 do Gauchão 2012

Comentários