SÉRIES C e D - " O Sonho de Unificação, Acabou ! "

Virgílio Elías - Diretor de Competiçõs da CBF

Matéria Original do Globo Esporte .com

Por GLOBOESPORTE.COMFortaleza, CE

Virgílio Elísio, da CBF, garante que Séries C e D não sofrerão mudanças


Diretor de competições da CBF garante que não haverá unificação das duas divisões para o próximo ano e que o assunto não é mais pauta na CBF


Contrariando os rumores de que as Séries C e D poderiam ser uma única divisão em 2012 ou que poderiam sofrer modificações para os próximos anos, o diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Virgílio Elísio - responsável pelos calendários dos campeonatos nacionais - garantiu ao GLOBOESPORTE.COM/CE, em visita a Fortaleza, que nada mudará.

- Séries C e D serão do mesmo jeito. Nada vai mudar - afirmou Virgílio Elísio.

O diretor de competições, no entanto, afirmou que o assunto realmente foi levado à CBF. Porém, logo foi uma situação descartada.

- Houve uma sondagem, alguns levantaram essa questão, mas, de fato, isso não chegou nem a ser objeto de reavaliação da nossa parte - disse o representante da CBF.

No Ceará, a unificação das 2ª e 3ª divisões poderá acontecer.
O presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, recebeu requerimento do Maguary - time da Terceirona Cearense - pedindo que haja uma unificação das duas divisões.
Carmélio disse que apresentará a proposta em assembléia com os dirigentes de todos os clubes filiados. Caso haja concordância, o que é pouco provável, poderia acontecer esta unificação, mas ainda não para 2012.


FUTEBOL ON LINE  - ALFA 94,5 FM Das 12:30h as 13:30h Segunda a sexta Produção e apresentação BETO VETROMILLE Confira ,também, o BLOG FUTEBOL ON LINE

Comentários