SÃO LUIZ segue sem o camisa 9

Eraldo à direita
O São Luiz segue sem acertar com o número 9 para o Gauchão. Mendes e Eraldo, dois nomes inicialmente pretendidos, estão descartados.

Em relação a Mendes, o São Luiz cansou de esperar por uma definição do jogador. Ele prometeu definir a situação com o Águia de Marabá  e passar uma posição ao rubro até sexta passada, algo que não ocorreu.
Outro fator que desanimou os dirigentes foi o histórico de lesões de Mendes. As conversas com representantes de outros clubes no congresso da FGF revelou um currículo repleto de passagens pelo departamento médico.

Eraldo surgia como plano “B”, mas não passou de uma tentativa. Também no Chile, o vice presidente Delmar Blatt conversou com dirigentes do Juventude e ouviu muitos elogios sobre o atacante. Integrantes do esmeraldino rechaçaram a possibilidade de emprestá-lo neste momento.

Nos próximos dias, o departamento de futebol do time ijuiense pretende definir as duas últimas contratações. Segundo Blatt, o acerto com outro centroavante está encaminhado. Resta o articular, o meia canhot.
 
José Henrique Koltermann - Blog do Koltermann


FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5 FM Das 12:30h as 13:30h Segunda a sexta Produção e apresentação BETO VETROMILLE

Confira ,também, o BLOG FUTEBOL ON LINE

Comentários