QUEM É Jornalista Gilberto Simões ?

Em matéria postada no site da Federação Gaúcha de Futebol, o jornalista Gilberto Simões, resolveu ofender(e não entendo de outra forma) o povo gaúcho.
Além disso, nunca soube que este profissonal  entendesse ou militase no segmento jornalístico de futebol.
Por erto, em algum momento de "ostracismo", resolveu "mandar bala" para todo lado, e inclusive, faltando com a boa ética junto aos seus colegas de crônica gaúcha!

Leiam, as frases comiladas do texto , da referida matéria  

JORNALISTA GILBERTO SIMÕES : - “Dizer que o gaúcho pensa pequeno é mera redundância..."- matéria no site da FGF !!!


Jornalista Gilberto Simões Pires criticou e chamou imprensa esportiva gaúcha de " pobre e miserável " por questionar FGF no Chile !

Em matéria postada no site FGF - Gilberto Simões parece não admitir questionar a "Poderosa FGF". Segundo ele, o "gaúcho pensa pequeno!"

Gilberto Simões : " ...a forma pobre e miserável com que certos setores da mídia esportiva do RS enxergaram a decisão da FGF "...

Pergunto: De onde saiu essa CELEBRIDADE DIVINA , para fazer a crítica desta maneira aos "colegas" dele ????

ALÔ, Jornalista Gilberto Simões - na boa ... "SE LIGA MEU " !!!

Perguntar não ofende - o CIDADÃO em questão, é contratado da Assessoria de Imprensa da FGF, por acaso?
PARABÉNS aos colegas cronistas GAÚCHOS , que se permitem QUESTIONAR, e não apenas ACEITAR as coisas por elas próprias !!!

Ass. Professor e radialista - Beto Vetromille

Gilberto Simões
Dono da Própria Verdade
Gilberto Simões Pires só entrou para a comunicação depois que sua carreira na área financeira já estava consolidada no mercado nacional. Começou como informante da imprensa e acabou frente às câmeras de TV comandando programas do gênero. Com passagens pela TVE, Grupo RBS, TV Pampa, Grupo Bandeirantes, apresentou por oito anos o Programa Pontocritico.Com, no canal 20 da NET. Hoje, assina a letter Pontocritico.Com, que é enviada para mais de 40 mil assinantes, e comanda o Clube de Editores e Jornalistas de Opinião de Porto Alegre, do qual foi eleito foi eleito presidente nesta semana. O comunicador, nascido em Porto Alegre a 3 de março de 1943, quer transformar o clube numa entidade mais provocadora e melhorar o nível de conhecimento.

Este é o cidadão , nascido no RS, que ofende o povo gaúcho , chamando-o de miserável e de pensamento pequeno.
Que falta de boa ética com a crônica gaúcha.
Minha avó dizia - " em boca fechada , não entra mosca!"

Comentários