PAPO DA BOLA e convidados

Na noite de quarta feira (9), estiveram no programa Papo da Bola , da Rádio Universidade 1160AM, dois convidados especiais, representando dois dos clubes defutebol profissional da cidade de Pelotas .

César Dias Ass. Pres. EC Pelotas
César Dias, Assessor da Presidência do EC Pelotas , falou dos novos planos para a temporada 2012, onde o Departamento de Futebol, somado a outros segmentos do clube Áureo Cerúleo, deverá corrigir erros cometidos ao longo de 2011.
César aposta no perfíl definido de atletas , que façam o Pelotas "jogar", no sentido técnico, com jogadores mais experientes, dentro de uma competição de poucos jogos, com uma margem de tropeços cada vez menor.


Téc. Badico GA Farroupilha

Rinaldo Lopes Costa- Badico, representou o GA Farroupilha, como técnico do clube para a disputa da Divisão de Acesso 2012.
Badico, sempre com sua característica entusiástica, falou sobre uma formação de grupo com espírito de segunda divisão.
Necessariamente, não somente jogadores que apenas "atropelem" a bola. Mas aqueles que tenham a capacidade de superação, dentro de uma competição que exige determinação, em muitos momentos.
Outra característica da equipe será uma méscla entre experiência e juventude no grupo Tricolor.
Sobre os mais experientes, Badico usou um termo de bastidores da bola - " não pode ser jogador tipo borracha cansada", referindo-se a um perfíl de atleta com avançado limite físico, dentro de campo.

FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5 FM Das 12:30h as 13:30h Segunda a sexta Produção e apresentação BETO VETROMILLE

Confira ,também, o BLOG FUTEBOL ON LINE

Comentários