JEAN PIERRE LIMA no Futebol On Line

- Jean Pierre e Beto Vetromille -  Foto Arquivo Futebol On Line -
 Recebi , hoje, mais uma vez , no programa FUTEBOL ON LINE , na ALFA 94,5FM, a visita para um bate papo descontraído, do amigo , professor e árbitro de futebol Jean Pierre Lima.

Entre vários assuntos que foram abordados, um deles destacarei a seguir. 

O quadro de arbitros da CBF possui cinco categorias de classificação para os árbitros brasileiros:

Árbitros FIFA

Aspirantes à FIFA 

Especiais

CBF -1

CBF -2 

Jean Pierre está qualificado no CBF -2 . Porém, mesmo com este estágio de qualidade na arbitragem, ele foi o árbitro de sua categoria que mais apitou jogos do Campeonato Brasileiro Série B. 
Além desses , mais seis jogos do Brasileirão Série A estão no seu currículo de 2011. 

Uma carreira que ganhou um forte impulso neste ano, uma vez que já havia apitado confrontos como Inter x Juventude em semifinal de Gauchão, acrescido pelo maior clássico gaúcho. o GRENAL em um dos jogos finais do campeonato.

Jean Pierre teve um gostinho todo especial na condição de ter sido o escolhido para apitar a volta do clássico BRAPEL , em setembro desse ano. Por ser um jovem da cidade, isso em nada interferiu na sua atitude totalmente imparcial na conduçaõ do jogo pela Copa Laci Ughini.

Seu próximo passo desse ano será o trabalho nos jogos do Campeonato Brasileiro Sub-20, em dezembro, realizado em sua etapa primeira na cidade de Pelotas.

Sucesso e boa sorte ao Jean !

Comentários