GE BRASIL - NOVOS nomes anunciados

Lúcio Collet - Dir. Executivo GE Brasil
MARCELO OLIVEIRA
Nome completo: Marcelo Barcelos de Oliveira
Posição: zagueiro
Nasc.: 16.08.1981 (Bagé/RS)
Estatura: 1,80m
Passagens por: Caxias/RS, União da Madeira/POR e Ulbra/RS
Último clube: Sampaio Correia/MA
- O Brasil tem uma grande torcida, que apoia o clube em qualquer circunstância. Então, espero fazer um bom trabalho, dar o meu melhor a cada dia jogo para ajudar o clube na conquista do acesso e levar alegria a essa massa que vai estar nos incentivando nas arquibancadas.

TIAGO RANNOW
Nome completo: Tiago da Silva Rannow
Posição: lateral-direito
Nasc.: 03.09.1982 (Porto Alegre/RS)
Estatura: 1,78m
Passagens por: Joinville/SC, Noroeste/SP e Brasil de Farroupilha/RS
Último clube: Brusque/SC

PIERRE
Nome completo: Pierre Veiga Sodré
Posição: volante
Nasc.: 31.05.1987 (Encruzilhada do Sul/RS)
Estatura: 1,86m
Passagens por: Internacional/RS, Sapucaiense/RS e Avenida/RS
Último clube: Riopardense/RS
- Dentro de campo, eu sou aquele tipo de jogador que quer muito ganhar, que dá carrinho, que briga bastante. E aqui no Brasil não vai ser diferente. O projeto do clube é subir, e eu vou fazer tudo o que for necessário desde o início para que o time volte à Série A do Gauchão.

RODRIGO DIAS
Nome completo: Rodrigo Dias da Silva
Posição: volante
Nasc.: 27.04.1979 (Bagé/RS)
Estatura: 1.80m
Passagens por: Brusque/SC, Brasil de Farroupilha/RS e Bagé/RS
Último clube: Caxias/RS
- Tenho certeza que o Brasil é um dos clubes grandes do estado, e que vai existir muita cobrança aqui. Mas essa exigência tem que servir de incentivo para o jogador, até porque nessa competição é preciso muito mais coração, muito mais raça do que a técnica.

JABÁ
Nome completo: Hamilton Manoel de Jesus
Posição: atacante
Nasc.: 17.04.1987 (Itaguaí/RJ)
Estatura: 1.77m
Passagens por: Bangu/RJ, Paraná Clube/PR e Bagé/RS
Último clube: Guarany de Bagé/RS
- A minha expectativa é grande. Estou muito ansioso para vestir a camisa do Xavante. Desde que eu estava no Bagé (na Segundona Gaúcha deste ano), que eu fui bem contra o Brasil, já tinha esse interesse em vir para cá, mas naquela ocasião não foi possível. Só que eu insisti, neguei um convite do Novo Hamburgo, para vir jogar no Guarany de Bagé (na Copa Laci Ughini), justamente com a intenção de fazer um bom campeonato e, aí sim, acertar com o Brasil.

      Rodrigo Dias, Marcelo Oliveira, Pierre e Jabá

Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
53 8414 4144



FUTEBOL ON LINE na ALFA 94,5 FM Das 12:30h as 13:30h Segunda a sexta Produção e apresentação BETO VETROMILLE

Confira ,também, o BLOG FUTEBOL ON LINE

Comentários