GE BRASIL ainda espera definir contratações

Na segunda feira (28) no Restaurante e Pizzaria Terraço, dentro do Papo da Bola, ao vivo, o técnico do GE Brasil falou sobre algumas definições necessárias para começar a competição da Série A² - da Divisão Intermediária do ano que vem.

Técnico Luizinho Vieira
Na pergunta que fiz à Luizinho Vieira, sobre 'o que ainda faltava para a equipe estar pronta para a primeira fase desta competição ', o técnico respondeu
que um lateral direito e mais um zagueiro são fundamentais para suas estratégias táticas nesse momento. Sabidamente, o time terá os retornos dos atletas que atuarão na Série A do Gauchão, vinculados no Xavante. Mas é necessário que mais algumas peças estejam à disposição de Luizinho para dar sustentação e opções desde o primeiro período da competição.

No Terraço , também, estavam outros dirigentes da executiva e do futebol Rubro Negro :  Marcelo Menegotto, juntamente, com Otávio Torres e o presidente Ricardo Fonseca.


PLANTEL ATUAL - RECONSTRUÇÃO - MATERIAL ESPORTIVO


GOLEIROS: Fabiano e Luiz Muller*
ZAGUEIROS: Ânderson Bill*, Jonas, Marcelo Oliveira e Tiago Saletti
LATERAIS: Galego, Rudiere e Tiago Rannow*
VOLANTES: Dione, Guilherme Placca, João Emir(na Ucrânia). Luiz André, Pierre e Rodrigo Dias
MEIAS: Alex Goiano, Fabiano Weege e Marquinhos
ATACANTES:
Alex Amado*, Ânderson Catatau, Berg, Gleisson, Jabá, Juninho e Marcos Denner*Se integrarão após o Gauchão Séria A1

RECONSTRUÇÃO - O "Espírito de Comprometimento"
 Percebo uma unidade de trabalho no desejo de remobilizar as ações dentro do clube da Baixada. Novos pensamentos, com atiudes mais altivas estão no roteiro diário do novo grupo de diretores do clube. Embora futebol exija que bons resultados aconteçam, é justo destacar a necesidade de remotivar e readequar o "Espírito de Compromentimento" de todos no Bento Freitas. Funcionários, diretores e , principalmente , dos torcedores, será base de sustentação para que esse novo momento de reconstrução seja efetivado .

MATERIAL ESPORTIVO
O clube já tem definido o novo patrocinador da marca esportiva para a próxima temporada. Embora já esteja assinado o contrato, o nome da empresa ainda não foi revelado.
Das opções que foram especuladas , uma delas poderá aparecer na camiseta do time:

UMBRO - DalPONTE - KANXA - Mega Sport

Texto - Beto Vetromille
Foto- Divulgação

Comentários