GAUCHÃO TOTAL - O que irá mudar ?

Em entrevista para o repórter Tiago Nunes, da Rádio Imembui, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto afirmou que o futebol gaúcho terá grandes mudanças, mas não para 2012 e sim a partir do ano de 2013.
  • Clássicos na Série A-2 de 2012

O presidente Francisco Novelletto revelou que sua intenção é fazer clássicos na abertura e no fechamento da primeira fase da Série A-2. O único clássico confirmado é o Rio-Nal. Mas que isso será definido apenas no Congresso Técnico da Divisão Intermediaria (ou Série A-2), que será realizado em Porto Alegre, no dia 21 de novembro.

  • Gre-Nal em Boston
Sobre o Gre-Nal, Novelletto falou que houve apenas uma sondagem de uma empresa. A Dupla receberia cerca de 300 mil dolares líquidos. O presidente aguarda a proposta oficial para encaminhar aos presidentes da Dupla Gre-Nal.

  • Patrocínios para equipes da Série A-2

Novelleto afirmou que conseguiu fechar com um patrocinador para os clubes da Série A-2, que receberão patrocínio de 100 mil reais a partir do ano de 2013.


  • Gauchão 2013
O Gauchão de 2013 rebaixará 3 equipes da Série A, enquanto na Série A-2 subiram 3 times.

Gauchão 2014
No ano de 2014, será rebaixadas 4 equipes do Gauchão. Em relação ao ano anterior, cairá mais uma equipe que receberá uma quantia de 200 mil reais da FGF. Ascende 4 equipes da A-2.
  • Congresso Técnico no Chile
Sobre Congresso técnico realizado no Chile, o presidente falou que a FGF não banca nada e que é tudo pago por patrocinadores.

 
  • Congresso Técnico do Gauchão 2013
Novelletto também falou que o congresso técnico do Campeonato Gaúcho de 2013 deverá ser realizado em um Cruzeiro. As despesas serão pagas por um patrocinador.


FUTEBOL ON LINE  - ALFA 94,5 FM Das 12:30h as 13:30h Segunda a sexta Produção e apresentação BETO VETROMILLE 

Confira ,também, o BLOG FUTEBOL ON LINE

Comentários