EC PELOTAS - Novas Caras na Boca do Lobo

Jorge Bopp e César Dias
No início da tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva não-programada à imprensa esportiva presente no estádio da Boca do Lobo, o diretor executivo de futebol, Jorge Bopp, e o assessor de futebol junto à presidência, César Dias, anunciaram os nomes dos três primeiros reforços do Lobão para a disputa do Gauchão 2012.
 
Confira a lista de anúncios:
 
1) Odair José Reis tem 30 anos, é natural de Jaguari-RS e tem 1,75 de altura. Atua na posição de meio-campo. Em seu currículo consta passagens por: Avaí, Juventude, Criciúma, Guaratinguetá e Santa Cruz-RS.
2) Luiz Carlos de Brida Júnior tem 26 anos, é natural de Florianópolis-SC e tem 1,72m de altura. Atua como lateral-esquerdo. Jogou nos seguintes clubes: Figueirense, KV Mechelen (Bélgica), Sapucaiense, Ypiranga, São Caetano, Caxias, Paysandú e Guarani-SP.
3) Douglas Silva Delfino tem 28 anos, é natural de Porto Alegre e tem 1,74m de altura. Joga na posição de volante. Apresenta passagens por: Grêmio, São José-POA, Coritiba, América-RN e Ceará.
O Departamento de Futebol do Pelotas comunicou que até o final desta semana mais nomes de atletas contratados poderão ser divulgados.
 Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

FUTEBOL ON LINE NA ALFA 94,5 FM
Das 12:30h as 13:30h Segunda a sexta
Produção e apresentação
BETO VETROMILLE

Confira ,também, o BLOG FUTEBOL ON LINE

Comentários