EC PELOTAS - conquistas e taças para o Lobão

No sábado, o Departamento Amador, com suas equipes sub-11 e sub-15, conquistou o título de campeão destas duas categorias na Copa Safergs. Além disso, no domingo, as Lobas, com suas duas equipes (sub-19 e adulta), disputaram as semi-finais e a grande final da Copa Leda Bacci Região Sul de Futebol Feminino.

Confira os resultados e mais informações:

AMADOR – SUB-11 e SUB-15
Na disputa das finais da 5ª Copa Safergs, disputada no campo do Bancário neste sábado, o Lobão levou para casa dois troféus.
O Pelotas conquistou o título de campeão nas categorias sub-11 e sub-15, utilizando alunos de suas escolinhas.
No pré-mirim (sub-11), a decisão ocorreu contra o Sudeste. No tempo normal, empate em 0×0. Nos pênaltis, vitória azul e ouro por 4×2. Já no infantil (sub-15), o adversário foi o time do Galera. Novamente empate no tempo normal, 1×1. Nos pênaltis mais uma vez deu Pelotas: 4×2.
FEMININO
As partidas ocorreram no estádio Jair Zaffalon Vargas, localizado na Cascata.

Na primeira semi-final, a equipe adulta do Pelotas derrotou o Cruzeiro de Canguçú pelo placar de 8×0. Na segunda semi-final, o time sub-19 do Lobão venceu o Rio Grande por 2×0.
Na grande final áureo-cerúlea, as Lobas mais jovens derrotaram o time da categoria adulta por 2×1.
“Fico muito feliz de termos conquistado o objetivo estipulado no começo de nossos treinos. Mostramos mais uma vez que temos um grupo grande e de muita qualidade. Reafirmamos a condição de referência em futebol feminino no nosso Estado e, principalmente, na Zona Sul”, disse o coordenador do Departamento Feminino, Marcos Planela.

As Lobas ainda tiveram a artilheira da competição (Mahinã -8 gols), a goleira menos vasada (Angélica Nornberg – nenhum gol sofrido) e a craque da competição (Thaís Hubner).

As campanhas das duas equipes foram:

ECPelotas/Phoenix (sub-19): 4 jogos, 4 vitórias, 11 gols marcados e 2 gols sofridos.

ECPelotas/ Phoenix (adulta): 4 jogos, 3 vitórias, 35 gols marcados e 2 gols sofridos.

Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas


Confira ,também, o BLOG FUTEBOL ON LINE
FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5 FM Das 12:30h as 13:30h Segunda a sexta Produção e apresentação BETO VETROMILLE

Comentários