AGRESSÃO em arbitragem no Brasileiro

O trio de arbitragem que trabalhou na derrota do Corinthians para o América-MG, por 2 a 1, neste domingo, em Uberlândia (MG), pela 33ª de 38 rodadas do Campeonato Brasileiro, foi alvo de agressão após desembarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para fazer uma conexão.

Árbitro Jean Pierre Lima (de amarelo)

A partida contou com alguns lances polêmicos, como ambos os pênaltis marcados por Jean Pierre no estádio Parque do Sabiá. Tanto corintianos quanto americanos reclamaram das faltas que teriam sido dentro da área assinaladas pelo juiz.
No início da tarde, o Corinthians publicou nota de repúdio em seu site oficial.

Confira:
"Em relação aos fatos ocorridos na manhã desta segunda-feira (07), o Sport Club Corinthians Paulista repudia toda e qualquer forma de violência. Este não é o caminho para decisão do ponto de vista esportivo ou de qualquer natureza.
Quando um atleta do maior rival do Corinthians foi agredido por torcedores do próprio clube [o volante João Vitor, do Palmeiras], o Corinthians além de repudiar o ocorrido foi a público através de seu presidente, Andres Sanchez, para deixar claro que apoiava a decisão de paralisação do campeonato e comunicou sua posição ao presidente do Sindicato de Atletas do Estado de São Paulo, Rinaldo Martorelli.
O futebol tem as instituições necessárias para que as posições do clube possa ser comunicada evitando qualquer ato de violência."
O árbitro do jogo foi o gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima, que teve como auxiliares os conterrâneos Altemir Hausmann (Fifa) e Julio Cesar Rodrigues Santos.

Folha.com

FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5 FM Das 12:30h as 13:30h Segunda a sexta Produção e apresentação BETO VETROMILLE

Confira ,também, o BLOG FUTEBOL ON LINE

Comentários