GEB : " EU SOU O RESPONSAVEL! " André Araújo

Presidente Xavante
Foi com esta frase que o presidente rubro negro definiu o processo do trabalho realizado dentro do Bento Freitas no ano de 2011


Os insucessos foram se somando.
Desde o trabalho desenvolvido no começo do ano , para tentar o Acesso ao Gauchão de 2012, muitas das avaliações já precisavam ser observadas.
Colocando-se como o primeiro responsável dessa escalada de falhas nas contratações, André Araújo declarou que um erro cometido pelo futebol do clube foi inverter prioridades .

Primeiro o Gauchão 2013
Desejar o Acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, teria sido uma inverção de objetivos. Por isso, Araújo afirmou que para a próxima gestão, o trabalho no futebol será buscar , primeiramente, a subida para a Primeira Divisão do Gauchão de 2013.

A Briga com torcedores
Sobre o fato desagradável , após o jogo no Bento Freitas, onde o presidente André Araújo entrou em confronto físico contra torcedores do xavante, o primeiro mandatário disse que foi um erro dele, pedindo desculpas à torcida, mas destacando que só reagiu assim, devido a provocação, veemente, de dois torcedores. Para estes, Araújo disse não dever qualquer pedido de reconsideração.

 FUTEBOL ON LINE NA ALFA 94,5 FM
Das 12:30h as 13:30h Segunda a sexta
Produção e apresentação
BETO VETROMILLE


Confira ,também, o BLOG FUTEBOL ON LINE

Comentários