GE BRASIL - "NADA ESTÁ GANHO" - Luizinho Vieira

Téc. Luizinho Vieira
Luizinho alerta: ‘não tem nada ganho’

Mesmo tendo vencido o primeiro confronto com o Santo Ângelo, e fora de casa ainda, técnico rubro-negro diz que é preciso manter a cautela

O técnico Luizinho Vieira ficou muito satisfeito com a vitória do Xavante em cima do Santo Ângelo, no primeiro dos dois confrontos destas oitavas de final da Copa Laci Ughini. Só que mesmo tendo conquistado um grande resultado fora de casa, o treinador rubro-negro prefere evitar o salto alto e manter a cautela quando o assunto é classificação.

- O adversário tem qualidade, dificultou a nossa vida durante todo o tempo lá em Santo Ângelo. Claro que demos um passo importante rumo à classificação, buscando essa vitória, mas o confronto tem sua continuação normal aqui em Pelotas, o placar está 2 a 1 e a gente tem que tomar todos os cuidados necessários pra poder fazer mais um bom jogo e confirmar a vaga – avisou o comandante.

- Não temos mais margem para erro. Daqui para frente são jogos altamente decisivos, já diz o termo ‘mata-mata’. Então, temos que ter a consciência de poder ter um padrão, um nível bom durante todo o jogo, e procurar evitar as oscilações para seguir adiante na competição – emendou o ex-camisa dez do Xavante.

Além do zagueiro Jr. Carvalho, que foi expulso na partida desta quarta-feira, João Emir, lesionado, também deve desfalcar o time de Luizinho Vieira para o jogo da volta. Com isso, o volante Wilson deve (novamente) ser improvisado na defesa rubro-negra, enquanto o garoto Guilherme Placca pode ganhar a primeira chance de começar uma partida como titular no time profissional da Baixada. Lembrando que Brasil e Santo Ângelo se enfrentam no estádio Bento Freitas, a partir das 19h de domingo, e os ingressos para essa decisão já estão à venda.

Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasilimprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
53 8414 4144



FUTEBOL ON LINE NA ALFA 94,5 FM Das 12:30h as 13:30h Segunda a sexta Produção e apresentação BETO VETROMILLE Confira ,também, o BLOG FUTEBOL ON LINE
 

Comentários