" FÉRIAS" NO FUTEBOL PELOTENSE

Estádio Olímpico praticamente vazio 
Foi com essa imagem que o futebol pelotense se despediu no ano de 2011.


No jogo da tarde de sábado(29), no estádio Olímpico , em Porto Alegre, Grêmio x Pelotas se enfrentaram pelo jogo da "volta", nas quartas de final, da Copa Laci Ughini.
A vitória do time da casa pôs fim ao ano do Lobão no campo.


Com isso, os planos na Boca do Lobo ganham outra velocidade no aspécto de definições e avaliações para o Gauchão 2012.


Ao final do jogo, a presidência , na palavra de Roberto Larrossa, e o Departamento de Futebol, com Jorge Bopp, destacaram o que entenderam como positiva a participação do clube Áureo Cerúleo , nesse segundo semestre, e que a classificação para a próxima fase da Copa Laci Ughini, fora perdida dentro de casa, no jogo anterior contra o mesmo Grêmio, num jogo onde o Pelotas criou uma grande soma de oportunidades de gols, mas não soube converter.


A partir de agora começa um período de avaliações para as permanências daqueles que , segundo o próprio Jorge Bopp, tenham demonstrado condições de formarem o grupo para o Gauchão, que tem um nível de desafio mais elevado.


Um percentual próximo de 50% a 60% do atual grupo deverá estar renovado para 2012 - o que aproximadamente seria em torno de 12 atletas.


O técnico Carlos Gavião, manifestou o desejo de contar com 27 ou 28 jogadores para uma competição , conforme sua previsão, de muito desgaste  e dificuldade , para o ano que vem.
Para isso , uma matemática de composição nos demonstraria a vinda de 12 a 15 jogadores para formatar o novo grupo do Campeonato Gaúcho.
Critérios, análises, entre outras ações , tomarão conta das atividades dentro da Boca do Lobo a partir de segunda feira, mas ainda sem um prazo, especificamente, definido com datas para iniciarem as apresentações e os trabalhos de pré temporada do Lobão para o Gauchão 2012.

Confira !!!   Fotos dos últimos jogos - FOTOS



 FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5 FM
Das 12:30h as 13:30h Segunda a sexta
Produção e apresentação
BETO VETROMILLE


Confira ,também, o BLOG FUTEBOL ON LINE

Comentários