EC PELOTAS - Juvenil e Futsal

Vitória no gramado e derrota na quadra‏
A sexta-feira foi de altos e baixos para o torcedor áureo-cerúleo. No primeiro compromisso do dia, no estádio da Boca do Lobo, a equipe juvenil do Pelotas venceu o Novo Hamburgo pelo placar de 1x0. Já no ginásio do Paulista, o Lobão foi derrotado por 4x3 pelo Cruzeiro em sua estreia no citadino 2011 de futsal. Agora, as atenções de todos os áureo-cerúleos se voltam ao jogo decisivo de domingo entre Pelotas e Caxias, válido pelas oitavas-de-finais da Copa Laci Ughini.

JUVENIL
Uma equipe considerada desacreditada na competição por boa parte dos veículos esportivos da cidade conseguiu vencer um forte adversário e continua com chances de classificação à próxima fase do Estadual da categoria sub-17. O Pelotas derrotou o Novo Hamburgo pelo placar de 1x0 com gol do volante Rodrigo Prado. Agora, o Lobão necessita de uma nova vitória na última rodada desta segunda fase contra o São José. A partida está programada para quarta-feira, às 15h30min, no estádio Passo D´Areia.

FUTSAL
Já nas quadras, onde a imprensa apontava o time do Pelotas como franco favorito, o Lobo não deu sorte. Em sua estreia no citadino 2011, o Lobão acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro por 4x3. Os gols do jogo foram de: Mauricinho (2 vezes) e Roger Traíra para o Pelotas; André, Diego Ávila (contra), Henrique e Mateus Mendes para o Cruzeiro.

Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas


FUTEBOL ON LINE NA ALFA 94,5 FM
Das 12:30h as 13:30h Segunda a sexta
Produção e apresentação BETO VETROMILLE
Confira ,também, o BLOG FUTEBOL ON LINE

Comentários